Siga-nos
Leandro Bernardes/PxImages

UFC

Clima de paz! Johnny Walker confraterniza com rival após vitória por nocaute no UFC

Se antes do duelo no UFC Rio, evento realizado no último sábado (21), o clima entre Johnny Walker e Paul Craig era hostil, como ficou escancarado na pesagem oficial do evento, que aconteceu um dia antes, após o show, tudo mudou. Conhecido no MMA por ser um atleta carismático, o brasileiro, que impressionou no octógono ao vencer por nocaute no primeiro round, surgiu em um registro inusitado pós-luta ao lado de ‘Bearjew’.

No registro divulgado pela ‘Paradigm Sports’ (veja abaixo ou clique aqui), empresa que gerencia a carreira do brasileiro e demais lutadores, Walker, feliz por emplacar a segunda vitória seguida e por se consolidar na elite dos meio-pesados (93 kg) do UFC, aparece junto do escocês no saguão do hotel fazendo um brinde. Os atletas posaram para a foto com boa energia e sorrindo, deixando para trás o momento de atrito que protagonizaram pré-luta, na pesagem, quando fizeram uma encarada tensa, com direito a testas coladas e provocações.

“Johnny Walker conseguiu a vitória, mas os dois competidores voltarão a lutar outro dia. Respeito a esses dois guerreiros”, escreveu o perfil da ‘Paradigm Sports’ em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Johnny Walker, de 30 anos, vive boa fase no UFC ao emplacar a segunda vitória seguida no octógono. Na companhia desde 2018, o brasileiro disputou dez lutas, venceu seis, sendo todas pela via rápida (cinco por nocaute e uma por finalização) e perdeu quatro vezes. Atualmente, o atleta é o oitavo colocado no ranking dos meio-pesados da companhia. Seus principais triunfos foram sobre Ion CutelabaKhalil Rountree Jr., Misha Cirkunov, Paul Craig e Ryan Spann.

Mais em UFC