Siga-nos
Scott Garfitt / PxImages

UFC

Cláudio ‘Hannibal’ perde a terceira seguida e amplia má fase no UFC

Único representante do esquadrão brasileiro no UFC Londres, realizado neste sábado (23), Cláudio Silva entrou em ação logo no primeiro combate do card preliminar, para encarar o dinamarquês Nicolas Dalby. Apesar do bom início, ‘Hannibal’, como é conhecido, sentiu o gás e acabou superado pelo lutador europeu na decisão unânime dos juízes.

Com o resultado, Cláudio ‘Hannibal’ chegou à terceira derrota consecutiva e passa a conviver com o fantasma de uma possível demissão. Por sua vez, Nicolas Dalby se recuperou do revés sofrido para Tim Means e agora possui três vitórias na sua segunda passagem pelo UFC.

A luta

Com a clara estratégia de levar o rival para o chão desde o início do combate, Hannibal conseguiu chegar em uma boa posição no solo e dominou o primeiro round, ainda que sem muita contundência.

No segundo assalto, Hannibal novamente conseguiu uma queda no início do round e chegou a pegar as costas do dinamarquês. Porém, já cansado, perdeu a posição e deixou o rival virar a pontuação e empatar o placar da luta.

Visivelmente cansado, Hannibal caiu por baixo em uma tentativa de queda logo no início do último round. Com a luta novamente em pé, o brasileiro usou suas últimas forças para aplicar uma nova queda, mas foi neutralizado pelo oponente, que garantiu a vitória na etapa e no combate.

Confira os resultados do UFC Londres:

Nicolas Dalby venceu Cláudio ‘Hannibal’ por decisão unânime dos juízes.

Mais em UFC