Siga-nos
exclusivo!
Acervo Pessoal

UFC

Cláudio ‘Hannibal’ encara Court McGee no dia 22 de maio, em Las Vegas

Após perder a invencibilidade no UFC em sua última apresentação, em outubro, o brasileiro Cláudio ‘Hannibal’ já tem data e rival para seu próximo compromisso no octógono. De acordo com informações obtidas com fontes próximas à organização do show, o atleta encara Court McGee no dia 22 de maio.

A disputa, agendada para a cidade de Las Vegas (EUA), colocará dois atletas que buscam fazer as pazes com a vitória. Com três derrotas seguidas no evento, o americano de 36 anos, vencedor da 11ª temporada do programa ‘The Ultimate Fighter’, corre sério risco de ser cortado da organização.

Por sua vez, o atleta brasileiro, dois anos mais velho, venceu cinco das seis lutas que travou no octógono mais famoso do mundo. Diante de McGee, o meio-médio (77 kg) tenta se aproximar novamente da briga por uma vaga no ranking da divisão.

Com 14 vitórias e duas derrotas como profissional, Hannibal é dono de jiu-jitsu afiado, arma que lhe rendeu nove de seus triunfos no esporte. Já o americano é mais pragmático – 18 de suas 29 lutas foram para a mão dos jurados.

Mais em UFC