Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Ciryl Gane projeta unificação de título para dezembro e sugere França como sede

Depois de nocautear Derrick Lewis na luta principal do UFC 265, no último sábado (7), em Houston (EUA), e conquistar o cinturão interino do peso-pesado, Ciryl Gane já projeta a unificação do título contra o campeão linear Francis Ngannou. Em entrevista ao site ‘BJPenn.com’, o francês revelou que pretende tirar um período de férias antes de retornar aos treinos, mas adiantou que estará pronto para encarar o camaronês a partir de dezembro, e ainda sugeriu o local ideal para a disputa.

Em função do intenso ritmo de competição ao qual se submeteu nos últimos meses, tendo disputado quatro lutas desde dezembro do ano passado, Gane tem como plano descansar e dar atenção à sua família nas próximas semanas. Com isso, o peso-pesado francês estipula que o confronto contra Ngannou possa ser marcado para o final deste ano ou início de 2022, de preferência em um evento sediado no seu país natal, que marcaria a estreia da organização na França.

“Eu vou descansar um pouco porque eu comecei a me preparar para o camp em julho do ano passado. Desde então, eu continuei a treinar toda semana para me preparar para uma nova luta, apenas luta depois de luta depois de luta. Eu só quero descansar um pouco e minha esposa deve dar à luz, em breve, minha filha. Isso complica o camp de treinamentos um pouco, mas talvez no final desse ano ou no começo de 2022. Se for possível na França também”, ponderou Gane.

Com uma carreira ainda relativamente curta no MMA profissional, Ciryl Gane chegou à conquista do cinturão interino peso-pesado do UFC após vencer os dez combates disputados por ele na modalidade, sete deles no octógono mais famoso do mundo.

Mais em UFC