Embalado com três vitórias seguidas e lidando com elogios de Dana White, presidente do UFC, Khamzat Chimaev não vê a hora de voltar ao octógono mais famoso do mundo e já elencou adversários que gostaria de encarar. O nome da vez agora é Stephen Thompson.
O russo naturalizado sueco, através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), desafiou o americano para um combate. Chiamev viu o recente chamado de Thompson para encarar Leon Edwards e logo tratou de se colocar no meio dessa disputa.
“Vamos lutar a seguir. Vamos nessa, deixe Leon em paz”, escreveu o sueco.
Com 26 anos e no MMA profissional desde 2018, Khamzat Chimaev está invicto na carreira após nove duelos, com seis vitórias por nocaute e três por finalização. O sueco também escreveu seu nome na história no Ultimate por vencer dois compromissos com menor intervalo entre eles, com apenas dez dias, em eventos na ‘Ilha da Luta’.
Por sua vez, Stephen Thompson vem de vitória por pontos sobre Vicente Luque, em novembro de 2019, no UFC 244. Antes deste combate, o ‘Wonderboy’ viveu uma fase não tão positiva, com três derrotas, um empate e apenas uma vitória em cinco lutas.