Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Chimaev brinca e culpa Till por exceder limite de peso para luta com Nate Diaz

Ao que parece, Khamzat Chimaev não se importou com o problema que causou ao UFC. Na última quinta-feira (8), o russo se envolveu em uma confusão com Nate Diaz e Kevin Holland, que obrigou a organização a cancelar a coletiva de imprensa do show de número 279. Um dia depois, na pesagem oficial para o evento do sábado (10), em Las Vegas (EUA), o atleta não bateu o peso dos meio-médios (77 kg) e colocou seu embate com o veterano em risco.

Com o cenário de caos, qualquer lutador poderia temer alguma punição mais severa por parte do UFC, porém Chimaev se mostrou despreocupado com suas atitudes. Após extrapolar o limite dos meio-médios, ao se apresentar com 81 kg na balança, o russo declarou que não foi tão mal e ainda fez um sinal ofensivo com os dedos. E não parou por aí. Em seguida, ‘Borz’ brincou com a situação em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). Na publicação, na qual aparece em uma montagem bem acima do peso, Khamzat culpa Darren Till, seu amigo e parceiro de treino, por falhar na cerimônia pré-evento.

“A culpa é de Till”, escreveu o lutador em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Invicto no MMA, Khamzat Chimaev, de 28 anos, disputou cinco lutas no UFC e cresceu nos meio-médios. O sueco estreou pela organização em 2020 e suas vítimas nela foram John Phillips, Rhys McKee, Gerald Meerschaert, Li Jingliang e Gilbert ‘Durinho’ em sequência. Após superar o brasileiro, ‘Borz’ passou a ocupar o terceiro lugar no ranking da categoria.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC