UFC

Charles do Bronxs responde Tsarukyan após provocação: “Fala muita besteira”

Charles Oliveira luta neste sábado (13), em Las Vegas (EUA), contra Arman Tsarukyan e aquece o clima para o importante combate válido pelo peso-leve (70 kg) do UFC. Após ser provocado pelo armênio, o ex-campeão da categoria respondeu de forma veemente.

Tudo começou quando Tsarukyan minimizou as habilidades do brasileiro, o apontando como perigoso apenas nas costas dos adversários, e prometeu nocauteá-lo rapidamente. Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Charles, acostumado a ser menosprezado pelos oponentes, fez questão de trazer seus feitos no UFC à tona para provar o erro de abordagem da promessa do esporte para a luta. Confiante em suas habilidades e ciente de sua reputação na modalidade, ‘Do Bronx’ sugere que o armênio fale menos e o respeite mais.

“Sou agressivo. Tsarukyan sabe disso. Ele falou muita besteira, mas falou que sabe que procuro a vitória o tempo todo. Isso não vai mudar. Cada um fala o que quer. Se sou um cara que só pega as costas, imagina, tenho diversas finalizações e nocautes. Falam muita besteira. Falaram que eu era um cara que desistia. Tomei knockdown, levantei e nocauteei. Também escutei que não tenho vontade, que não quero mais. Ele merece todo o respeito, é duro, vem com uma sequência legal, mas estamos falando dos caras de cima da divisão. Antes de você falar alguma coisa, tem que dar uma acalmada, porque não está falando de qualquer um. Sou o número um da divisão, o recordista de finalizações e de bônus. Se olhar para a minha história, vai ver que está falando besteira”, declarou Charles.

Registro de Charles no MMA

Charles Oliveira, de 34 anos, é um veterano do MMA e ex-campeão do peso-leve do UFC. O brasileiro iniciou sua trajetória no esporte em 2008 e estreou no Ultimate em 2010. Em sua carreira, ‘Do Bronxs’ construiu um cartel composto por 34 vitórias, sendo 31 pela via rápida (21 por finalização e dez por nocaute), nove derrotas e um ‘no contest’ (sem resultado). Seus principais triunfos foram sobre Beneil Dariush, Clay Guida, Dustin Poirier, Jim Miller, Justin Gaethje, Kevin Lee, Michael Chandler e Tony Ferguson.

Matérias Recentes

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024