Siga-nos
Com os punhos erguidos e sorriso no rosto, Charles Do Bronx posa para foto durante conversa com a imprensa em Las Vegas (EUA).
Pai de Tayla, de sete anos, o brasileiro será papai pela segunda vez em breve - Diego Ribas/Ag Fight

Notícias

Família campeã! Charles Do Bronxs anuncia gravidez de namorada: “Grande benção”

A cerca de duas semanas de uma das lutas mais importantes de sua carreira, programada para o UFC 300, Charles Do Bronxs tem motivos de sobra para comemorar na sua vida pessoal. Afinal de contas, na noite da última quinta-feira (28), o ex-campeão peso-leve (70 kg) do UFC anunciou que sua namorada, Vitoria Brum, está grávida de um menino, que, inclusive, já foi nomeado: Dominic Oliveira Brum. 

O lutador brasileiro será pai de segunda viagem. Charles já tem uma filha chamada Tayla, de sete anos, fruto de um antigo relacionamento – a quem o ex-campeão do UFC homenageou com uma grande e icônica tatuagem na região do peitoral. Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Do Bronxs comemorou a novidade ao lado de sua parceira.

Obrigado Jesus por mais essa grande benção em minha vida. Agora um menino, Dominic Oliveira Brum. Deus é maravilhoso! Papai e mamãe te amam”, celebrou o ex-campeão até 70 kg do UFC.

Chá de Revelação criativo

A notícia de que seria papai pela segunda vez veio acompanhada de uma publicação no momento em que o gênero do bebê foi revelado. E o ‘Chá de Revelação’ não poderia ter sido mais criativo. Apaixonado por animais, sobretudo cavalos, Do Bronxs posicionou dois equinos com roupagens azul e rosa, simulando uma corrida. O corcel que ultrapassasse a linha de chegada em primeiro lugar definiria se Vitoria Brum aguarda um menino ou uma menina.

Combate no UFC 300

Ex-campeão e número 1 do ranking dos leves, Charles terá um grande desafio pela frente. No centenário UFC 300, programado para o dia 13 de abril, em Las Vegas (EUA), o brasileiro mede forças contra o prospecto da categoria, Arman Tsarukyan, quarto colocado. O confronto tem grandes chances de credenciar o vencedor a uma eventual disputa de cinturão em seguida contra o atual campeão Islam Makhachev.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias