Islam Makhachev brilhou contra Bobby Green na luta principal do UFC Vegas 49, mas Charles Oliveira enalteceu outro atleta. No evento realizado no último sábado (26), o campeão do peso-leve (70 kg) da companhia aprovou a atuação de Terrance McKinney, promessa da categoria, na vitória diante de Fares Ziam.
No octógono, o talentoso lutador finalizou o adversário no primeiro round e esbanjou controle e técnica no solo. Atento ao que acontecia no evento, ‘Do Bronx’ fez questão de destacar McKinney através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). É bem verdade que o americano não levou para a casa um dos bônus de ‘performance da noite’, mas sua participação no UFC Vegas 49 não foi em vão, já que saiu com o reconhecimento por parte do campeão do peso-leve da empresa.
“Parabéns, McKinney”, escreveu Charles em sua conta oficial no ‘Twitter’.
Terrance McKinney, de 27 anos, é uma das grandes promessas do peso-leve do UFC. O americano iniciou sua trajetória na organização na temporada 2021, disputou duas lutas e venceu ambas. Em sua estreia, o atleta causou impacto ao nocautear Matt Frevola em apenas sete segundos. No MMA desde 2017, o lutador realizou 15 combates, venceu 12, sendo todos pela via rápida e no primeiro round, e perdeu três vezes.