UFC

Chandler desafia ‘Do Bronx’ para revanche e promete devolver derrota no UFC

Michael Chandler brilhou no UFC 274. No evento realizado no último sábado (7), no Arizona (EUA), ‘Iron’ enfrentou Tony Ferguson e aplicou um nocaute brutal no segundo round, que já virou candidato ao prêmio de melhor da temporada 2022. Dessa forma, o americano voltou ao caminho das vitórias, se aproximou de disputar o título do peso-leve (70 kg) novamente e mirou um acerto de contas com Charles Oliveira.

Como atuou no UFC 274, Chandler viu de perto o triunfo de ‘Do Bronx’ sobre Justin Gaethje e, em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), parabenizou o profissional. Contudo, ‘Iron’, empolgado pelo impactante nocaute em Ferguson, também aproveitou o momento para desafiar o brasileiro para uma revanche e prometeu que, dessa vez, o resultado vai ser diferente.

Na primeira luta, realizada em maio de 2021, Chandler disputou o título vago do peso-leve do UFC com ‘Do Bronx’ e acabou nocauteado no segundo round. Como se não bastasse o revés, o americano lamentou ainda mais o resultado, porque esteve perto de nocautear Charles no primeiro assalto. Apesar de reconhecer a qualidade do algoz, ‘Iron’ segue confiante de que possui o que é necessário para dar o troco no rival.

“Ok, acabei de assistir ao UFC274. Parabéns para Charles, mas vou acabar com você dentro de dois rounds em uma revanche. Nos vemos neste outono/verão. Quem quer ver esse negócio inacabado na revanche?”, escreveu o ex-campeão do Bellator em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Após sua participação no UFC 274, Michael Chandler, de 36 anos, possui duas vitórias e outras duas derrotas pela companhia. Apesar do cartel irregular na organização, o americano tem status de astro do MMA, porque empolga os fãs com seu estilo de luta explosivo. Atualmente, ‘Iron’ ocupa o quinto lugar no ranking do peso-leve e lista Charles Oliveira, Conor McGregor, Dustin Poirier e Justin Gaethje como seus principais alvos.

Matérias Recentes

Sai Ortega, entra Nolan? Renato Moicano perde rival antes do UFC 326

Ao que tudo indica, Renato Moicano terá um novo adversário no UFC 326, dia 7…

29/01/2026

Maurício Ruffy exalta período de treinos com Volkanovski na Austrália: “Me sinto em casa”

Em outubro de 2025, Maurício Ruffy contemplou a possibilidade de buscar treinos fora da equipe…

29/01/2026

Stephanie Rondinha substitui Nicolle Caliari e encara estreante Carol Foro no UFC Seattle

Agendado para o dia 28 de março, o UFC Seattle ganhou um novo duelo 100%…

29/01/2026

Boxeadora e influencer, Jully Poca assina contrato com a empresa de Jake Paul

A boxeadora e 'influencer' Jully Poca é a mais nova contratada da 'Most Valuable Promotions',…

29/01/2026

Ex-campeão do UFC, Rafael dos Anjos passa por terceira cirurgia em 14 meses

Sem lutar desde outubro de 2024, quando foi derrotado por Geoff Neal após sofrer uma…

29/01/2026

Cantoria e mais! Clima amistoso entre Diego Lopes e Volkanovski domina coletiva do UFC 325

Na manhã desta quinta-feira (29), em Sydney, na Austrália, o Ultimate promoveu a coletiva de…

29/01/2026