Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Chandler desafia ‘Do Bronx’ para revanche e promete devolver derrota no UFC

Michael Chandler brilhou no UFC 274. No evento realizado no último sábado (7), no Arizona (EUA), ‘Iron’ enfrentou Tony Ferguson e aplicou um nocaute brutal no segundo round, que já virou candidato ao prêmio de melhor da temporada 2022. Dessa forma, o americano voltou ao caminho das vitórias, se aproximou de disputar o título do peso-leve (70 kg) novamente e mirou um acerto de contas com Charles Oliveira.

Como atuou no UFC 274, Chandler viu de perto o triunfo de ‘Do Bronx’ sobre Justin Gaethje e, em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), parabenizou o profissional. Contudo, ‘Iron’, empolgado pelo impactante nocaute em Ferguson, também aproveitou o momento para desafiar o brasileiro para uma revanche e prometeu que, dessa vez, o resultado vai ser diferente.

Na primeira luta, realizada em maio de 2021, Chandler disputou o título vago do peso-leve do UFC com ‘Do Bronx’ e acabou nocauteado no segundo round. Como se não bastasse o revés, o americano lamentou ainda mais o resultado, porque esteve perto de nocautear Charles no primeiro assalto. Apesar de reconhecer a qualidade do algoz, ‘Iron’ segue confiante de que possui o que é necessário para dar o troco no rival.

“Ok, acabei de assistir ao UFC274. Parabéns para Charles, mas vou acabar com você dentro de dois rounds em uma revanche. Nos vemos neste outono/verão. Quem quer ver esse negócio inacabado na revanche?”, escreveu o ex-campeão do Bellator em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Após sua participação no UFC 274, Michael Chandler, de 36 anos, possui duas vitórias e outras duas derrotas pela companhia. Apesar do cartel irregular na organização, o americano tem status de astro do MMA, porque empolga os fãs com seu estilo de luta explosivo. Atualmente, ‘Iron’ ocupa o quinto lugar no ranking do peso-leve e lista Charles Oliveira, Conor McGregor, Dustin Poirier e Justin Gaethje como seus principais alvos.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC