UFC

Chandler afasta rumores, assina contrato para lutar no dia 6 de novembro e celebra

Após Michael Chandler ameaçar cancelar os planos do UFC, que demonstrou o interesse em realizar um combate do americano contra Justin Gaethje, no dia 6 de novembro, pelo UFC 268, o ex-campeão do Bellator escreveu uma mensagem tranquilizadora. Através das suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o lutador revelou que assinou o contrato para atuar na data prevista, mas sem confirmar que será contra o rival especulado.

O imbróglio envolvendo Chandler seria por conta da vacinação contra a COVID-19. O show está previsto para acontecer em Nova York (EUA) e as leis da cidade impõem que todos que pretendem participar de eventos de entretenimento, teria a obrigação de mostrar uma comprovação de que foi vacinado. Por isso, Chandler, que adiantou que não pretendia se imunizar, colocou em risco a sua participação.

No entanto, em sua conta oficial no ‘Twitter’, o ex-campeão do peso-leve (70 kg) do Bellator escreveu uma mensagem confirmando a presença no show, com uma pitada de provocação ao seu adversário. No entanto, agora resta saber se o UFC vai manter a ‘Big Apple’ como sede da edição, pois ainda não há uma confirmação oficial sobre este assunto.

“Assinado, selado e entregue. No dia 6 de novembro nós festejamos”, escreveu.

Michael Chandler, de 34 anos, foi contratado pelo Ultimate em 2020 após grande destaque no Bellator. O americano, após ser derrotado por Charles ‘Do Bronx’, em disputa do cinturão se encontra na quarta posição no ranking da categoria. No esporte desde 2009, ‘Iron’ disputou 28 lutas, venceu 22 e perdeu seis vezes. Seus principais triunfos na modalidade foram diante de Ben Henderson (duas vezes), Dan Hooker e Eddie Alvarez.

Justin Gaethje, de 31 anos, chegou ao UFC em 2017, disputando oito combates, vencendo cinco, sendo todos por nocaute e conquistando os bônus em todas as ocasiões. Atualmente, o ex-campeão interino do peso-leve ocupa a segunda posição no ranking da categoria. A sua última aparição aconteceu em outubro de 2020, quando foi finalizado por Khabib Nurmagomedov, em duelo válido pelo título da categoria.

Matérias Recentes

Tsarukyan detona Paddy Pimblett após derrota para Justin Gaethje: “Pior lutador do UFC”

Para muitos ignorado da disputa pelo cinturão interino dos pesos-leves (70 kg), Arman Tsarukyan nunca…

01/02/2026

Pressão? Khamzat Chimaev provoca Alex Poatan nas redes sociais

Khamzat Chimaev voltou a usar as redes sociais para provocar Alex Pereira e reforçar o…

01/02/2026

Maurício Ruffy embolsa R$ 525 mil por bônus de ‘Performance da Noite’ no UFC 325

A participação de Maurício Ruffy no UFC 325 terminou da melhor maneira possível. Além de…

01/02/2026

UFC 325: Volkanovski vence Diego Lopes, mantém cinturão e iguala recorde de José Aldo

Em seu segundo reinado no peso-pena (66 kg) do Ultimate, Alexander Volkanovski mostrou, neste sábado…

01/02/2026

Maurício Ruffy volta a brilhar e nocauteia Rafael Fiziev no UFC 325

O UFC 325, realizado neste sábado (31), serviu para Maurício Ruffy dar a volta por…

01/02/2026

Xicão passa do 1º round pela primeira vez e vence Tai Tuivasa no UFC 325

Nas nove primeiras lutas de sua carreira no MMA profissional, o gigante brasileiro Tallison Teixeira…

01/02/2026