UFC

Cejudo responde desafio de Deiveson e provoca: “Sabe quem é o melhor do mundo”

Ao que parece, Henry Cejudo realmente voltou suas atenções para Deiveson Figueiredo, no que pode ser um prenúncio do possível retorno aos octógonos do ex-campeão peso-mosca (57 kg) e peso-galo (61 kg) do UFC. Através de sua conta no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), ‘Triple C’ novamente fez questão de provocar o brasileiro, atual soberano da divisão até 57 kg do Ultimate.

O americano – aposentado do esporte desde maio do ano passado – aproveitou o vídeo de uma recente entrevista de Deiveson ao site ‘MMA Fighting’, onde o brasileiro revela o interesse por uma luta contra Cejudo em 2021, para cutucar o rival e, consequentemente, ampliar os rumores sobre seu possível retorno à ativa. Vale ressaltar que o empresário do brasileiro, Wallid Ismail, também reforçou o desejo por um duelo entre os atletas há poucos dias.

“Hey, Dana White. Eu realmente estou tentando aproveitar a minha aposentadoria, mas o seu inútil lutador do ano não consegue tirar meu nome de sua boca. Apesar dele ter aquele cinturão fedorento, ele sabe quem é o melhor do mundo! Eu só quero saber onde ele conseguiu essa erva”, provocou Cejudo.

Ex-campeão peso-mosca e peso-galo do UFC, Henry Cejudo anunciou sua aposentadoria do MMA em maio de 2020, após derrotar Dominick Cruz e defender com sucesso seu título até 61 kg da organização. Apesar disso, ‘Triple C’ já deixou em aberta a possibilidade de retornar aos octógonos em caso de uma boa proposta do Ultimate. Além de Deiveson, Alexander Volkanovski e Petr Yan são outros alvos constantes das provocações do americano desde que pendurou as luvas.

Por sua vez, o ‘Deus da Guerra’ vem de um ano de consagração no Ultimate. Além de conquistar o cinturão dos moscas em julho, ao finalizar Joseph Benavidez, Deiveson conseguiu outras duas vitórias e somou um empate, diante de Brandon Moreno, em duelo considerado por muitos como o melhor da história da categoria.

Matérias Recentes

Diego Lopes comemora mudança de patamar no UFC em 2024: “Melhor ano da minha carreira”

Diego Lopes aproveitou ao máximo a temporada 2024 no MMA. Em apenas um ano, o…

23/12/2024

Impressionado, Adesanya abre as portas para enfrentar Chimaev no UFC

Ex-campeão do peso-médio (84 kg) do Ultimate, Israel Adesanya tem um importante compromisso no octógono…

23/12/2024

Ngannou expressa interesse em disputar revanche contra Tyson Fury no boxe

Francis Ngannou finalmente estreou na PFL, em outubro, e, agora, voltou seu foco para o…

23/12/2024

Mike Tyson é processado em R$ 10 milhões por quebra de contrato para lutar contra Jake Paul

Protagonista de inúmeras polêmicas em sua carreira, Mike Tyson está no centro de mais uma.…

23/12/2024

Presidente do Bare Knuckle FC anuncia torneio com premiação de R$ 150 milhões

Depois de receber um reforço de peso em 2024 com a inclusão de Conor McGregor…

23/12/2024

Tyson Fury reclama da pontuação dos juízes em derrota para Oleksandr Usyk

Mesmo se mostrando contrário à implementação de Inteligência Artificial na pontuação de lutas de boxe,…

23/12/2024