Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

UFC

Caso vença ‘Do Bronx’ no UFC, Chandler revela preferência por enfrentar McGregor

Nem Michael Chandler poderia esperar um início tão bom no UFC. Após impressionar em sua estreia na organização, agora, o ex-campeão do Bellator vai lutar pelo título do peso-leve (70 kg) contra Charles ‘Do Bronx’, na edição de número 262, que acontece no dia 15 de maio, em Houston (EUA). A confiança do americano é tanta, que o lutador já projeta contra quem vai realizar a primeira defesa de cinturão.

Em entrevista à ‘ESPN’ americana, Chandler não ficou em cima do muro e declarou sua preferência para medir forças com Conor McGregor. Para isso acontecer, o americano terá que passar por ‘Do Bronx’, seu atual adversário, e o astro irlandês, ex-campeão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve, vai precisar superar Dustin Poirier na trilogia, que ainda não foi oficializada pela organização.

De acordo com Chandler, McGregor, mesmo perdendo a última luta, não precisa passar por uma transformação completa para levar a melhor no terceiro embate contra Poirier. Inclusive, o interesse do americano em ter ‘Notorious’ como adversário existe desde quando integrava o Bellator. Na época, ‘Iron’ citava Justin Gaethje, Khabib Nurmagomedov e McGregor como principais alvos.

“Se eu tiver que colocar meu dinheiro, acho que vou lutar contra McGregor. Se ele conseguir fazer alguns ajustes, pequenos ajustes, consegue a vitória na trilogia contra Poirier”, apostou o ex-campeão do Bellator.

Michael Chandler, de 34 anos, confirmou a expectativa dos fãs de MMA ao estrear com vitória no UFC. A empolgação com o triunfo foi tanta, que o atleta desafiou Conor McGregor, Dustin Poirier e Khabib Nurmagomedov ainda no octógono. Agora, com o russo aposentado, o ex-campeão do Bellator ganhou a chance de lutar pelo cinturão do peso-leve da nova casa contra Charles ‘Do Bronx. Os triunfos mais importantes de ‘Iron’ no esporte foram diante de Ben Henderson (duas vezes), Dan Hooker, Eddie Alvarez e Patricky ‘Pitbull’ (duas vezes).

Mais em UFC