Alex Pereira mal anunciou a troca dos médios (84 kg) pelos meio-pesados (93 kg) do UFC, que já se tornou alvo dos principais nomes da divisão. Depois de Jan Blachowicz, agora foi a vez de Jamahal Hill, que se tornou campeão da categoria em janeiro, no Brasil, dar as boas-vindas para ‘Poatan’ no peso.
Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Hill projetou uma possível luta com o brasileiro nos meio-pesados do UFC. No registro, o campeão da categoria surge carregando o cinturão e entrando em sua casa, sugerindo que o fato de ‘Poatan’ subir de categoria significa que o mesmo é um intruso em seu território. Vale destacar que os atletas já se estranharam. Após ‘Sweet Dreams’ vencer Glover Teixeira, Alex, que estava no corner do veterano, ainda no octógono, o encarou e se mostrou disposto a vingar o amigo e parceiro de treino no futuro. Sem esquecer tal encontro, Jamahal sinaliza estar ‘de olho’ e interessado na presença do striker na divisão.
“Porra, vamos lá cara. Bem-vindo. Mal posso esperar para te ver”, escreveu o campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Instagram’.
Registro de Hill no UFC
Jamahal Hill, de 31 anos, é campeão dos meio-pesados do UFC e um dos strikers mais perigosos do MMA. Na organização desde 2020, ‘Sweet Dreams’ possui oito lutas, com seis vitórias, sendo quatro por nocaute, uma derrota e um ‘no contest’ (sem resultado). Seus principais triunfos foram sobre Glover Teixeira, Jimmy Crute, Johnny Walker, Ovince Saint Preux e Thiago ‘Marreta’.