Siga-nos
Raoni Barcelos passa com sucesso por pesagem no UFC
O atleta carioca viu seu compromisso no UFC cair a apenas dois dias do evento - Louis Grasse/PxImages

UFC

Caiu! Rival se lesiona e Raoni Barcelos tem luta no UFC Vegas 75 cancelada

Neste sábado (17), Raoni Barcelos entraria em ação no UFC Vegas 75 em busca de recuperação. No entanto, o brasileiro viu seu combate contra Miles Johns ser cancelado a dois dias da realização do evento. Através de uma nota oficial em seu site (clique aqui), o Ultimate revelou que o combate foi retirado do card por conta de uma lesão sofrida pelo atleta americano.

Até por conta de o imprevisto ter ocorrido de última hora, a organização não conseguiu substituir Jones e escalar um novo adversário para Raoni. Desta forma, o peso-galo (61 kg) carioca está oficialmente fora do evento – que agora conta com 13 lutas programadas e seis brasileiros em ação.

“O UFC anuncia as seguintes mudanças no card do UFC Vegas 75: Vettori vs Cannonier. Devido à lesão, Miles Johns foi retirado de sua luta no peso-galo contra Raoni Barcelos. Como resultado, o duelo foi cancelado do card deste final de semana”, destacou a publicação do UFC em seu site.

Americano desolado

Após o anúncio oficial do UFC, Miles Johns confirmou sua lesão. Sem entrar em detalhes sobre a região e como se contundiu, o lutador americano, através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), lamentou o ocorrido às vésperas de seu combate com Raoni Barcelos.

“Me desculpem, pessoal. Isso é uma m***. Nunca me senti mais pronto na minha vida. Vou me tratar e espero que conseguir remarcar essa luta o mais rápido possível”, escreveu o americano em sua conta no ‘Twitter’.

Com a ausência de Raoni, o UFC Vegas 75 agora conta com seis representantes do ‘Esquadrão Brasileiro’ em ação: Netto BJJ, Nikolas Motta, Alessandro Costa, Felipe Bunes, Gabriella Fernandes e Lucas Almeida.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em UFC