Siga-nos
Rigel Salazar/PxImages

UFC

Bruce Buffer completa 25 anos no UFC e agradece homenagem feita pela franquia

Para parte dos fãs, Dana White pode ser o rosto do UFC, porém a voz do octógono e também da organização, sem dúvida alguma, é Bruce Buffer. O locutor completou 25 anos de serviços prestados pela companhia, foi homenageado pelo Ultimate durante a transmissão da edição de número 258, atração realizada no último sábado (13), em Las Vegas (EUA), e não escondeu sua surpresa.

Em conversa com os jornalistas nos bastidores do UFC 258, Buffer expressou todo amor que possui pela organização e relembrou o que o fez ingressar na companhia, mais precisamente, em fevereiro de 1996. O locutor, de 63 anos, é uma das personalidades do MMA mais queridas pelos fãs do esporte e já adiantou que planeja seguir na modalidade por mais tempo. Vale lembrar que o americano começou a atuar pelo Ultimate três anos após a fundação da companhia e, na época, ninguém poderia imaginar que a empresa se tornaria a maior do ramo. No entanto, Buffer revelou que sabia que a história estava sendo feita.

“Você sabe como sou apaixonado por ser a voz do octógono e por trabalhar para Dana. Eu adoro isso. Gostaria de ter mais 25 anos, porque estou pronto para mais. Simplesmente, passou tão rápido. Quero agradecer ao UFC pela bela homenagem. Eu não esperava. Isso me pegou como um golpe na cabeça. Foi tão bonito. Em 1996, quando me envolvi com o UFC, percebi que isso seria a coisa mais importante das lutas e quando eu defino uma meta, vou até o fim. Sou um soldado leal. Eu amo a organização, o esporte, adoro anunciar as mulheres e os homens. Eles são algumas das melhores pessoas que conheci. Eu amo isso. Isso é incrível. Quero continuar anunciando esses grandes guerreiros”, declarou Buffer.

Com o passar dos anos, o UFC perdeu algumas figuras emblemáticas como ‘Big’ John McCarthy, Burt Watson, irmãos Fertitta, mas Bruce Buffer, Dana White e Joe Rogan seguem como embaixadores da organização. Se algumas personalidades deram adeus, outras ganharam cada vez mais espaço na companhia, como é o caso de Jon Anik, Daniel Cormier.

Mais em UFC