Com a experiência de 25 anos como announcer do Ultimate, Bruce Buffer já pôde ver de perto diversas estrelas da modalidade em ação. Por essa vivência na principal organização de MMA do mundo, o americano foi questionado sobre quem é o ‘GOAT’ (sigla em inglês para maior de todos os tempos) no UFC.
Este é um tema bastante debatido pelos fãs e parte da imprensa especializada do esporte. Então, a opinião da ‘Voz do Octógono’ tem um peso a mais neste assunto. No entanto, em entrevista ao site ‘Maxim.com’, Buffer ficou em cima do muro elencou seus lutadores preferidos. E tem atleta brasileira na lista.
“É uma longa lista. Jon Jones, sem dúvida, apesar de ainda não ter parado. Definitivamente Georges St-Pierre. Acho que você também pode colocar Chuck Liddell nessa lista, o que ele fez para solidificar o UFC. Randy Couture também. Israel Adesanya está nesse caminho e, sem dúvidas, Amanda Nunes provou ser a maior de todos os tempos no MMA feminino. Ela é incrível”, disse.
Mas também com a bagagem de ter visto de perto o nascimento de muitas dessas estrelas que mencionou acima, Buffer também palpitou quem da nova geração de lutadores pode alcançar um novo patamar dentro do Ultimate. Brandon Moreno, algoz do brasileiro Deiveson Figueiredo e atual campeão do peso-mosca (57 kg) tem atraído uma atenção especial do announcer.
“Acho que a próxima grande super estrela que vocês verão será Brandon Moreno. Ele vai conquistar os fãs e ter uma longa carreira de sucesso. Estou muito animado com ele e quero ver sua evolução. Isral Adesanya também, com certeza. E vamos ver como Francis Ngannou evolui. Todos amam os pesos-pesados”, completou.