Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

UFC

Brian Ortega coloca ‘condição’ para se considerar campeão real do UFC

No próximo dia 27 de março, Brian Ortega vai ter mais uma chance de ser campeão do Ultimate. O americano enfrenta Alexander Volkanovski, atual detentor do cinturão do peso-pena (66 kg), no UFC 260, em Las Vegas (EUA). Porém, mesmo supere o rival e que conquiste o sonhado título, parece que o lutador não se dará por satisfeito.

Em entrevista à ‘ESPN’ americana, o lutador não se esqueceu do seu único algoz na carreira: Max Holloway. Por isso, Ortega afirmou que não vai curtir o momento, caso seja campeão, antes de resolver suas pendências com o ex-rei da categoria.

Essa postura de Ortega já deve indicar o rumo da divisão com o cenário dele destronar Volkanovski. É provável que o americano já desafie o ex-campeão da divisão, que recentemente vem de triunfo sobre Calvin Kattar, em uma atuação memorável, em confronto que foi realizado em janeiro deste ano, em Abu Dhabi (EAU).

“Eu não me sentiria 100% campeão se não tiver uma revanche (com Max Holloway). Esse homem tem isso em seu currículo. Ele deu a você sua primeira derrota e é algo que você nunca pode tirar dele. Então agora temos que resolver isso”, explicou ‘T-City’.

No MMA profissional desde 2010, Brian Ortega ocupa o segundo posto do ranking oficial da divisão. Em sua carreira na modalidade, o americano soma 15 vitórias, com destaques para triunfos sobre Frankie Edgar, Clay Guida e Renato ‘Moicano’ e apenas uma derrota.

Mais em UFC