Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

UFC

Brandon Moreno dispara contra Deiveson antes de revanche: “É um idiota”

Faltando menos de duas semanas para a aguardada revanche entre Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno, pelo título peso-mosca (57 kg) do UFC, o clima de rivalidade entre os lutadores parece estar prestes a esquentar. Pelo menos é o que indica a postura adotada pelo mexicano em recente entrevista concedida por ele.

Ao site ‘TMZ Sports’, Moreno não se conteve ao responder como ele enxerga seu adversário. O desafiante questionou a inteligência do brasileiro e debochou inclusive da aparência do campeão. O mexicano ainda acusou Deiveson de tentar imitar a postura de Conor McGregor, a fim de ganhar atenção e, consequentemente, retorno financeiro.

“Esse cara não é muito inteligente. Ele é um idiota e tudo bem, eu não ligo. Ele é feio. Esse cara é muito feio. Meu Deus. Eu não consigo acreditar. De novo, ele não é muito inteligente. Ele está tentando chamar atenção para ele e está tudo bem. Ele quer ganhar dinheiro, ele quer ser o próximo Conor McGregor. Mas quer saber, eu não ligo. Eu realmente não ligo porque eu só quero pegar o título, é isso”, afirmou Brandon Moreno.

Brandon Moreno e Deiveson Figueiredo se enfrentam novamente no próximo dia 12 de junho, pelo co-main event do UFC 263, que acontece no Arizona (EUA). No primeiro duelo entre eles, disputado em dezembro do ano passado, o combate terminou empatado, o que levou o Ultimate a promover a revanche imediata, mais uma vez com o cinturão peso-mosca em jogo.

Mais em UFC