Paulo Costa, enfim, respondeu uma das muitas provocações de Luke Rockhold. ‘Borrachinha’ tem compromisso marcado contra o ex-campeão do peso-médio (84 kg) em agosto e também alimenta a rivalidade para a importante luta. Tanto que o brasileiro até citou a recente polêmica que protagonizou junto de uma enfermeira, em um centro de vacinação contra a COVID-19, para tentar tirar o desafeto do sério.
Na ocasião, Paulo foi acusado pela profissional de saúde de agressão, por acertar uma suposta cotovelada em sua boca. Dias depois, o lutador negou o ocorrido publicamente, porém utilizou o episódio para provocar Rockhold.
Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), ‘Borrachinha’ compara a resistência da mulher com a do ex-campeão do UFC. Vale pontuar que, de fato, o americano apresenta o queixo como fragilidade, uma vez que possui cinco derrotas no MMA, sendo todas por nocaute.
“Rumores dizem que a enfermeira tem um queixo melhor do que Luke Rockhold”, escreveu o lutador em sua conta oficial no ‘Twitter’.
Paulo Costa, de 31 anos, é um dos principais lutadores brasileiros no UFC. O atleta, dono de um estilo de luta empolgante, ficou conhecido no esporte por conta do poder de seus golpes e de seu porte físico enorme para atuar no peso-médio. ‘Borrachinha’ iniciou sua trajetória no MMA em 2012 e estreou no Ultimate em 2017. Pela companhia, o mineiro realizou sete combates, venceu cinco deles, disputou o título da categoria e perdeu duas vezes. Seus triunfos mais importantes foram sobre Johny Hendricks, Uriah Hall e Yoel Romero.