Siga-nos
Montagem/PxImages

Notícias

UFC planeja duelo entre Marlon Vera e Dominick Cruz para o dia 13 de agosto

Dois integrantes do top 10 do peso-galo (61 kg) do UFC, Marlon Vera e Dominick Cruz estão próximos de se enfrentar. De acordo com a ‘ESPN Deportes’, os dois lutadores chegaram a um acordo verbal para se enfrentar no dia 13 de agosto, em evento que deve acontecer em Las Vegas (EUA). A organização ainda não confirmou oficialmente a luta.

Marlon Vera possui 20 vitórias, sete derrotas e um empate em seu cartel no MMA profissional, onde atua desde 2010. Atualmente, o atleta atravessa um dos seus melhores momentos no Ultimate, pois possui três vitórias seguidas, que o ajudou a finalmente integrar o top 5 do ranking dos galos. A última apresentação do equatoriano aconteceu em abril deste ano, quando superou Rob Font por decisão dos jurados.

Ex-campeão do peso-galo do UFC e um dos maiores nomes da história da categoria, Dominick Cruz disputou 26 lutas, venceu 23 e perdeu três vezes em seu cartel no MMA profissional. O americano, que conviveu com uma série de lesões que o afastaram das competições por anos, agora vive bom momento, com dois triunfos seguidos, o último sobre o brasileiro Pedro Munhoz, no UFC 269, em dezembro de 2021.

Mais em Notícias