Siga-nos
Leandro Bernardes/PxImages

UFC

Blachowicz promete quebrar invencibilidade de Adesanya: “Vai conhecer meu poder”

Em suas últimas aparições, Jan Blachowicz surpreendeu ao desbancar favoritos. Agora, no UFC 259, o campeão dos meio-pesados (93 kg) tem mais uma oportunidade de chocar o mundo. No evento do próximo sábado (6), que acontece em Las Vegas (EUA), o polonês vai enfrentar Israel Adesanya e está disposto a ampliar seus feitos. De acordo com Blachowicz, a aventura do número um do peso-médio (84 kg) na nova categoria não vai acabar bem.

Em entrevista ao site ‘BJPenn.com’, Blachowicz prometeu que vai quebrar a invencibilidade de Adesanya no MMA com a sua principal arma, ou seja, o lendário poder polonês. Não é segredo que o campeão dos meio-pesados do UFC confia em sua força para nocautear os adversários. Atualmente, ‘Prince of Cieszyn’ venceu quatro lutas seguidas, sendo que três delas foram, justamente, por nocaute. Contudo, Blachowicz não é apenas brutalidade. Para o aguardado encontro, o atleta não descarta apresentar uma nova arma para surpreender o nigeriano.

“É um bom confronto para mim. Eu sou o azarão, como sempre, mas não me importo. Quando eu vencer essa luta, provo para as pessoas que mereço respeito. Muitas pessoas ainda não acreditam em mim. Nos meio-pesados, temos um poder diferente. Adesanya será mais rápido que eu, mas velocidade não é tudo. Estou preparando algo legal para ele”, declarou Blachowicz, antes de completar.

“Treinei muito wrestling e talvez possa investir nas quedas, mas gosto da trocação. Se eu tiver uma chance de quedar, vou tentar. Assisti várias vezes a luta de kickboxing em que ele foi nocauteado. Vou nocautear. Adesanya sentirá o lendário poder polonês, eu prometo a você”, concluiu.

Apesar do poder que possui nos punhos, Jan Blachowicz também é faixa-preta de jiu-jitsu e tem o grappling como opção em seus embates. Inclusive, o polonês está em posição avançada, já que Israel Adesanya é faixa-roxa na modalidade, sob a tutela de André Galvão.

Mais em UFC