Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

UFC

Adesanya provoca ‘Borrachinha’ com garrafa de uísque: “Não consigo dormir”; veja

A polêmica declaração de Paulo ‘Borrachinha’, em que afirmou ter tomado uma garrafa de vinho antes de enfrentar Israel Adesanya ainda repercute. O nigeriano, que já havia ironizado o brasileiro, não perdeu a chance de provocá-lo novamente. Dessa vez aconteceu no segundo episódio da série ‘Embedded’, no canal do UFC no ‘YouTube’.

Durante o vídeo (clique aqui ou veja abaixo) de promoção do UFC 259, que acontece neste sábado (6), em Las Vegas (EUA), e terá Adesanya como uma das principais estrelas, quando disputa o cinturão dos meio-pesados (93 kg) contra Jan Blachowicz, o nigeriano recordou da fala de ‘Borrachinha’ e brincou com uma garrafa de uísque.

“Nós podemos beber um pouco antes da luta, como o Costa: ‘Ah, não consigo dormir. Não consigo dormir’. Deve ser isso”, zombou o campeão dos médios (84 kg) do UFC.

O duelo entre Israel Adesanya e Paulo ‘Borrachinha’ aconteceu em setembro de 2020, quando o africano venceu por nocaute no segundo round, em disputa do título do peso-médio. Aos 31 anos, ‘Izzy’ disputou 20 lutas e venceu todas, sendo 15 delas por nocaute.

Mais em UFC