UFC

Aspinall ‘comemora’ anúncio de luta Jones vs Miocic e confirma presença no UFC 309

Tom Aspinall bem que tentou ganhar ‘no grito’ a luta contra Jon Jones, mas não conseguiu. Recentemente, o UFC finalmente oficializou o combate entre ‘Bones’, campeão linear do peso-pesado, e Stipe Miocic como o ‘main event’ de sua edição de número 309, programada para acontecer em novembro, em Nova York (EUA). E apesar de não ter seu desejo concretizado, o britânico parece aliviado com a decisão da entidade.

Em seu canal oficial no ‘YouTube’, Aspinall comemorou o anúncio da importante luta entre os veteranos. E a atitude do britânico pode ser explicada, já que, agora, a categoria vai se desenvolver. Vale pontuar que o duelo, programado anteriormente para acontecer em novembro de 2023, deve marcar a aposentadoria de Miocic do MMA e também pode ser o último de Jones no esporte.

Por ser campeão interino dos pesados, Aspinall buscou até o fim encarar Jones no UFC 309. E, como esta é a luta dos seus sonhos, o atleta não só confirma a presença no show como espectador, como também se coloca à disposição da empresa para ser o reserva imediato e assumir o embate, caso um dos veteranos, principalmente Miocic, não possa competir.

“Finalmente, é oficial. 16 de novembro, MSG, Nova York. O título dos pesados ​​está em jogo, finalmente. Eu, é claro, estarei lá para assistir esses dois cavalheiros se enfrentarem. Eu, é claro, disse ao UFC que se alguém se machucar ou por qualquer outro motivo pelo qual ninguém possa lutar, estarei pronto. Se precisar, lutarei com os dois na mesma noite, sem problemas. Estarei lá se precisarem de mim, em forma e pronto. Estou treinando. MSG, o lugar onde ganhei o cinturão. Voltarei lá e vou unificar o título lá também se precisar”, declarou o atleta.

Registro de Aspinall  no MMA

Tom Aspinall, de 31 anos, é um dos melhores lutadores de MMA da atualidade. O britânico iniciou sua trajetória no esporte em 2014, estreou no UFC em 2020 e conquistou o cinturão interino do peso-pesado em 2023.

Em sua carreira, o atleta construiu um cartel composto por 15 vitórias, sendo todas por via rápida (12 por nocaute e três por finalização), e três derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Alexander Volkov, Andrei Arlovski, Curtis Blaydes, Marcin Tybura, Sergei Pavlovich e Serghei Spivac.

Matérias Recentes

Pantoja busca encerrar a era do pay-per-view como o campeão mais dominante do UFC

Em 1993, o UFC ganhava vida e promovia seu primeiro evento da história já dentro…

06/12/2025

UFC 323: Saiba como assistir a disputa de cinturão entre Alexandre Pantoja e Joshua Van

Neste sábado (6), o Ultimate promove seu último card numerado da temporada 2025. Com o…

06/12/2025

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025