Siga-nos
Ex-presidente dos EUA, Donald Trump acompanha ao lado do cantor Kid Rock o UFC 287.
Donaldo Trump e Kid Rock no UFC 287 - Alejandro Salazar/PxImages

UFC

Aposta perdida? Donald Trump entrega dinheiro para cantor após vitória de Adesanya

Fã declarado de MMA, o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump esteve presente no UFC 287, realizado no último dia 8 de abril, em Miami (EUA). Na primeira fila, ao lado de Dana White e outras celebridades, o empresário foi flagrado entregando o que parece ser um maço de dinheiro ao cantor Kid Rock logo após a vitória de Israel Adesanya sobre Alex Poatan na luta principal do card, o que gerou especulações sobre uma suposta aposta entre eles.

O vídeo foi compartilhado pelo perfil ‘MMA Karma’, no ‘Instagram’ (clique aqui). Nas imagens, que parecem ter sido gravadas da arquibancada da ‘Kaseya Center’, arena que recebeu o UFC 287, é possível ver a comemoração de Israel Adesanya ainda dentro do octógono e Donald Trump, do lado de fora do cage, mexendo em seus bolsos e passando o dinheiro da suposta aposta perdida para Kid Rock, que chega a fazer menção a conferir a quantia, mas desiste e apenas guarda o que seria a recompensa dada pelo ex-presidente dos Estados Unidos.

Mais que um fã, uma figura importante para o UFC

Antes mesmo de se tornar o 45º presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump já era um empresário de sucesso, dono de uma larga rede de hotéis e cassinos, entre outros empreendimentos. Foi através destas instalações em Las Vegas (EUA) que o bilionário norte-americano ajudou o UFC durante um período onde o esporte ainda era mal visto pela sociedade, cedendo o espaço para que a entidade promovesse seus eventos, um favor até hoje lembrado com gratidão por Dana White e a alta cúpula do Ultimate.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC