UFC

Antes do UFC 324, parceira de treinos de Amanda Nunes provoca Kayla Harrison

Larissa Pacheco voltou a movimentar as redes sociais ao publicar, em seu perfil oficial no ‘Instagram’, um carrossel de fotos que relembra o confronto contra Kayla Harrison (clique aqui ou veja abaixo), duelo no qual saiu vencedora e que permanece como um marco em sua trajetória no MMA. As imagens, acompanhadas por um tom interpretado como provocativo, chamaram a atenção justamente por terem sido publicadas às vésperas de um dos combates mais aguardados do calendário do UFC.

A atleta paraense é, até hoje, a única lutadora a derrotar a judoca norte-americana no MMA profissional, feito construído ao longo de três encontros entre as duas. A lembrança do embate ganhou ainda mais relevância no momento atual, já que Harrison se prepara para enfrentar Amanda Nunes no UFC 324, marcado para o dia 24 de janeiro, em Las Vegas (EUA), em luta válida pelo cinturão peso-galo (61 kg) da organização.

Além do histórico direto com a futura desafiante, Larissa Pacheco também está envolvida na preparação de Amanda Nunes para o duelo. Parceira de treinos da campeã brasileira, a ex-campeã da PFL integrou o camp da ‘Leoa’, oferecendo uma leitura privilegiada sobre o estilo e as principais características da adversária, adquiridas durante os confrontos que protagonizou contra Kayla.

Retorno ao UFC?

Em outubro deste ano, a lutadora foi liberada de seu contrato com a PFL e passou a figurar oficialmente como atleta livre no mercado. Desde então, o nome de Larissa tem sido citado por fãs e analistas como uma possível adição ao plantel do UFC, organização pela qual ela já atuou entre 2014 e 2015, período em que acabou sendo desligada após duas derrotas.

Mais de uma década depois, com o prestígio recobrado e uma carreira consolidada fora do Ultimate, a paraense surge com um trunfo relevante para vislumbrar um retorno à liga presidida por Dana White. O fato de ser a única algoz de Kayla Harrison no MMA, somado à recente proximidade com Amanda Nunes — que mantém boa relação com a cúpula da organização — pode facilitar uma eventual negociação para voltar a competir no UFC no futuro.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok

Matérias Recentes

Campeão, Ernane Pimenta abraça favoritismo no GP do Fight do Milhão: “Números não mentem”

Atual campeão meio-médio (77 kg) do Jungle Fight, Ernane Pimenta entra com o maior alvo…

24/04/2026

Esquadrão Brasileiro passa ileso pela balança e confirma presença maciça no UFC Vegas 116

Realizada nesta sexta-feira (24), no 'Meta Apex', a pesagem oficial do UFC Vegas 116 transcorreu…

24/04/2026

Motivação extra! Mayra Sheetara cita 1ª filha como trunfo por retomada no UFC

A descoberta da vinda da sua primeira filha trouxe mais do que 'apenas' alegria para…

24/04/2026

Comentarista do UFC, Joe Rogan vê futuro promissor para Borrachinha: “Pode ser campeão”

Há pouco menos de duas semanas, Paulo Costa se tornou o primeiro atleta a derrotar…

24/04/2026

Quatro atletas falham, mas torneio Fight do Milhão é confirmado no Jungle 149

A nova edição do torneio Fight do Milhão está confirmada! Em pesagem oficial realizada na…

24/04/2026

Ícone do jiu-jitsu, Marcus Buchecha admite autocobrança excessiva no UFC: “Me travou”

Bicampeão do ADCC, 13 vezes campeão mundial de jiu-jitsu na faixa-preta - um recorde até…

24/04/2026