UFC

André Sergipano assina renovação contratual com o UFC por múltiplas lutas

Depois de Paulo Borrachinha, chegou a vez de outro destaque brasileiro da divisão dos pesos-médios (84 kg) renovar o seu contrato com o UFC. Trata-se de André ‘Sergipano’ Muniz, 13º colocado no ranking da categoria. O anúncio foi feito pelo próprio lutador mineiro, em seu perfil oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui).

Na publicação, Sergipano – que apesar do apelido é mineiro de Montes Claros – aparece em vídeo celebrando a renovação contratual com o principal evento de MMA do mundo e concretizando-a com sua assinatura. Ainda de acordo com o peso-médio, o novo acordo prevê múltiplas lutas dentro do octógono do UFC.

Muito feliz em anunciar a minha renovação de contrato com o UFC. Contrato este de múltiplas lutas e que vai ter início a partir de agora com essa assinatura. É isso aí. De MOC (Montes Claros-MG) para o mundo, cada vez mais forte”, comemorou André.

Renovação após primeiro revés

O novo acordo assinado por André Sergipano com o UFC chega pouco mais de um mês após o lutador brasileiro sofrer sua primeira derrota no octógono mais famoso do mundo. Depois de iniciar sua trajetória na organização com cinco vitórias consecutivas, que o levaram ao top 15 da divisão dos pesos-médios, o mineiro acabou superado por Brendan Allen na luta principal do UFC Vegas 70, realizado no dia 25 de fevereiro.

Matérias Recentes

Pantoja busca encerrar a era do pay-per-view como o campeão mais dominante do UFC

Em 1993, o UFC ganhava vida e promovia seu primeiro evento da história já dentro…

06/12/2025

UFC 323: Saiba como assistir a disputa de cinturão entre Alexandre Pantoja e Joshua Van

Neste sábado (6), o Ultimate promove seu último card numerado da temporada 2025. Com o…

06/12/2025

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025