Depois de Paulo Borrachinha, chegou a vez de outro destaque brasileiro da divisão dos pesos-médios (84 kg) renovar o seu contrato com o UFC. Trata-se de André ‘Sergipano’ Muniz, 13º colocado no ranking da categoria. O anúncio foi feito pelo próprio lutador mineiro, em seu perfil oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui).
Na publicação, Sergipano – que apesar do apelido é mineiro de Montes Claros – aparece em vídeo celebrando a renovação contratual com o principal evento de MMA do mundo e concretizando-a com sua assinatura. Ainda de acordo com o peso-médio, o novo acordo prevê múltiplas lutas dentro do octógono do UFC.
“Muito feliz em anunciar a minha renovação de contrato com o UFC. Contrato este de múltiplas lutas e que vai ter início a partir de agora com essa assinatura. É isso aí. De MOC (Montes Claros-MG) para o mundo, cada vez mais forte”, comemorou André.
Renovação após primeiro revés
O novo acordo assinado por André Sergipano com o UFC chega pouco mais de um mês após o lutador brasileiro sofrer sua primeira derrota no octógono mais famoso do mundo. Depois de iniciar sua trajetória na organização com cinco vitórias consecutivas, que o levaram ao top 15 da divisão dos pesos-médios, o mineiro acabou superado por Brendan Allen na luta principal do UFC Vegas 70, realizado no dia 25 de fevereiro.