Siga-nos

UFC

Americano testa positivo para COVID-19 e luta com Laureano no UFC é adiada

Parceiro de treinos de Charles ‘Do Bronx’ na Chute Boxe SP, Laureano Staropoli terá que esperar mais um pouco para retornar ao octógono do UFC. Escalado para o show deste sábado (9), em Las Vegas (EUA), o meio-médio (77 kg) argentino viu o rival testar positivo para COVID-19 e ser retirado do evento.

Com duas derrotas seguidas na organização, o americano Jamie Pickett testou positivo já em Vegas e, ao que parece, permanecerá na cidade e seu duelo com Laureano será reagendado para as próximas semanas. O duelo, por sinal, é de vital importância para ambos.

Com três derrotas em linha, o argentino, conhecido por seu estilo agressivo, precisa vencer mais do que nunca no octógono para manter seu vínculo com o Ultimate.Em sua última apresentação, em junho deste ano, o atleta foi superado por Roman Dolidze na decisão dos jurados.

Aos 28 anos de idade, Laureano acumula um cartel de nove vitórias e quatro derrotas no MMA profissional. Jamie, cinco anos mais velho, venceu 11 duelos e foi superado em seis ocasiões no esporte.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em UFC