Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

UFC

Amanda Ribas sugere remarcar luta com Waterson e questiona rival: “O que acha?”

Após sofrer a primeira derrota no UFC em janeiro deste ano, Amanda Ribas já mira seu retorno ao octógono mais famoso do mundo. E, ao que parece, seu alvo é uma rival que já esteve próxima de enfrentá-la. Nesta sexta-feira (26), a lutadora mineira utilizou sua conta oficial no ‘Twitter’ para desafiar a americana Michelle Waterson (veja abaixo ou clique aqui).

De forma respeitosa, Amanda questionou Waterson sobre seu interesse em marcar novamente o duelo entre elas. Vale lembrar que um confronto entre as duas pesos-palhas (52 kg) estava programado para acontecer no card do UFC 257, realizado no dia 23 de janeiro deste ano, em Abu Dhabi (EAU). Porém, a americana se retirou do compromisso pouco mais de um mês antes, por motivos não divulgados.

“E aí, Michelle Waterson! O que você acha de fazer acontecer aquela nossa luta? Acho que seria muito legal. Vamos fazer isso”, desafiou Amanda.

Ex-campeã peso-palha do Jungle Fight e do Max Fight, Amanda Ribas estreou no UFC em junho de 2019 e, rapidamente, conseguiu ascender na entidade, somando quatro vitórias em suas primeiras apresentações no octógono do Ultimate. Os resultados e o talento demonstrado, assim como o carisma natural, fizeram da mineira uma das maiores apostas da organização para o futuro.

Escalada para atuar no mesmo card de Conor McGregor, principal estrela da companhia, Amanda teria a oportunidade de ampliar sua base de fãs, levando-se em conta a visibilidade do evento. Porém, a peso-palha acabou nocauteada pela compatriota Marina Rodriguez no card principal do UFC 257, interrompendo sua sequência positiva na liga.

Mais em UFC