UFC

Amanda ou Cyborg? Kayla Harrison revela preferência por luta contra Leoa

Kayla Harrison finalmente integra o plantel do UFC. Em abril, em Las Vegas (EUA), a ex-estrela da PFL medirá forças com Holly Holm, em luta de extrema importância para o peso-galo (61 kg). Tanto que, se vencer, a atleta poderá disputar o cinturão na sequência. Contudo, a especialista em judô tem em mente protagonizar um combate ainda maior no futuro.

Ao ser questionada por um fã sobre possíveis lutas contra Cris ‘Cyborg’ e Amanda Nunes, Kayla não ficou em cima do muro e fez sua escolha. Apesar de admitir o interesse em resolver as diferenças com sua maior rival de uma vez por todas, a americana eleva um hipotético encontro com a ‘Leoa’ no octógono ao status de maior batalha de sua carreira. Vale destacar que, durante anos, as atletas treinaram na ‘American Top Team’. E o duelo não é impossível, já que a ex-campeã do UFC, mesmo aposentada, deixa as portas abertas para retornar ao MMA.

“Eu realmente não suporto Cyborg. Quero dar um soco na cara dela, mas Amanda é a melhor da história. Se você quer ser a melhor da história, você tem que vencer a melhor da história. Adoraria lutar contra Amanda algum dia“, declarou a ex-estrela da PFL, em uma sessão de perguntas e respostas para promover o UFC 300, realizada na última sexta-feira (8).

Registro de Kayla no MMA

Kayla Harrison, de 33 anos, é uma das melhores lutadoras do MMA atual. No esporte, a americana, oriunda do judô, possui um cartel composto por 16 vitórias e um revés. Além de ser bicampeã olímpica na modalidade, a atleta também conquistou o GP do peso-leve (70 kg) da PFL nas temporadas 2019 e 2021. Seus principais triunfos foram sobre Aspen Ladd e Larissa Pacheco (duas vezes).

Matérias Recentes

Campeão do UFC, Topuria sobe o tom e detona Tsarukyan: “Quem se importa com ele?”

Em uma espécie de limbo dentro do UFC, Arman Tsarukyan tem aproveitado o período na…

21/04/2026

Pantoja detalha processo de recuperação e traça prazo para voltar ao UFC: “Estar no ápice”

Em dezembro de 2025, Alexandre Pantoja sofreu um duro baque em sua carreira. Em ação…

21/04/2026

Oficial! Durinho deixa o ranking do UFC após anúncio de aposentadoria; algoz ganha vaga

Nesta terça-feira (21), após a mais recente atualização do ranking do Ultimate, veio a confirmação…

21/04/2026

Reforço! Ciryl Gane treina com ex-rival de Alex Poatan antes do UFC Casa Branca

A aproximadamente dois meses de ficar frente a frente com o brasileiro Alex Pereira, em…

21/04/2026

Após estreia de gala no UFC, Márcio Ticotô faz promessa ao pai: “Vou me tornar campeão”

No último sábado (18), em ação no card preliminar do UFC Canadá, Márcio Barbosa roubou…

21/04/2026

Borrachinha recusa desafio de parceiro de Valter Walker e cutuca Khamzat Chimaev

Não demorou muito para que o brasileiro Paulo Costa, o ‘Borrachinha’, se pronunciasse sobre o…

21/04/2026