Siga-nos
Louis Grasse / PX Images

UFC

Amanda Nunes e Julianna Peña trocam provocações em coletiva do UFC 269

Amanda Nunes e Julianna Peña, que fazem a co-luta principal do UFC 269, em combate válido pelo cinturão peso-galo (61 kg) da companhia, roubaram as atenções na coletiva de imprensa do show, realizada na última quinta-feira (9), em Las Vegas (EUA). As duas atletas elevaram o tom e trocaram provocações durante boa parte da atividade.

A brasileira adotou um discurso de praticamente oprimir a adversária em qualquer declaração que ela fazia. Logo no início do show, Peña admitiu que, caso vença Amanda, lhe concederia uma revanche imediata para ter a chance de superar a rival novamente e comprovar que é a melhor do mundo da categoria.

“Darei uma revanche imediata e vou vencê-la novamente, para chegar a um cartel de 11 vitórias e duas derrotas, que é um recorde na história do peso-galo”, afirmou a desafiante, que não demorou para ser rebatida pela ‘Leoa’.

“Você sabe que isso não vai acontecer, certo? Você não vai ser a campeã, garota”, disparou a campeã da divisão, que não é derrotada desde 2015.

Julianna Peña não deixou barato e tratou logo de responder a declaração da adversária, colocando o desfecho dessa história somente no sábado, quando as duas vão medir forças dentro do octógono mais famoso do mundo.

“Vamos descobrir no sábado à noite. Uma de nós duas estará muito errada após a luta”, afirmou a americana, antes de ser novamente rebatida pela baiana, que ironizou a chance de ser superada pela oponente.

“Coloque na sua cabeça (que você vai perder)”, completou.

O’Malley e Garbrandt discutem e são contidos

Outras duas estrelas do evento também protagonizaram uma cena quente durante a coletiva. Cody Garbrandt e Sean O’Malley deram mais uma prova que a rivalidade entre eles ainda está muito acessa. Os dois lutadores, que nem vão se enfrentar no show, trocaram farpas e precisaram ser apartados pela segurança.

Tudo começou quando O’Malley, que vai encarar Raulian Paiva no show, acusou Garbrandt de ter fugido da divisão, pois desceu do peso-galo para o peso-mosca (57 kg), onde vai enfrentar Kai Kara-France. ‘No Love’ respondeu, dizendo que não teria dificuldades em nocauteá-lo se tivesse ficado na divisão, e ‘Suga’ aproveitou, então, para sugerir que a encarada entre eles para uma futura disputa fosse antecipada, o que levou o ex-campeão a levantar de sua cadeira e partir em direção ao jovem lutador, obrigando o staff da organização a intervir.

‘Do Bronx’ e Poirier mantêm o respeito, mas fazem encarada tensa

Responsáveis por liderar o evento, em combate que vai definir o campeão do peso-leve (70 kg) da franquia, Charles ‘Do Bronx’ e Dustin Poirier seguiram a mesma linha que vêm adotando por meses e mantiveram o respeito no evento. Entretanto, na hora da tradicional encarada, ambos não aliviaram em nada e protagonizaram uma cena que deixou os fãs ansiosos para o duelo.

Louis Grasse/PxImages

Mais em UFC