Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Amanda Nunes admite surpresa com mudança de postura de Julianna Peña no TUF

Se antes da luta realizada em dezembro, em Las Vegas (EUA), Amanda Nunes e Julianna Peña eram rivais, depois da histórica vitória da americana por finalização no segundo round, a animosidade entre as atletas aumentou. Sendo assim, parte da comunidade do MMA imaginou que o TUF 30, nova edição do reality show liderada pelas lutadoras, fosse bélico, mas a brasileira revelou que o clima na casa que dividiram não foi hostil.

A informação até pode chocar uma parcela dos fãs, já que a própria Amanda confessa surpresa com o comportamento de Julianna nas filmagens do programa. Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, a ex-campeã do peso-galo (61 kg) do UFC contou que a atual detentora do cinturão da categoria foi uma profissional completamente diferente da que se mostrou no primeiro duelo que disputaram.

Vale lembrar que no pré-luta, a americana provocou a ‘Leoa’ de todas as formas, ou seja, afirmou que Nunes estava com medo e até a acusou de inventar que testou positivo para a COVID-19 para enfrentá-la. Surpresa com a postura de Julianna, Amanda, que não é adepta do ‘trash talk’, admitiu que tentou tirar a algoz do sério para dar graça ao programa. Mas, mesmo estranhando a frieza de ‘The Venezuelan Vixen’ no TUF, a brasileira não se ilude e indica que a rival deve voltar a atacá-la em entrevistas e na coletiva de imprensa para a revanche.

“Já que Julianna estava falando muito, sendo a ‘trash talker’ que é, achei que ela traria isso para o TUF, mas não saiu como eu esperava. Ela foi legal, completamente diferente de quem realmente é. Não sei se ela estava fingindo, porque iria ao ar na TV e ela não quer má publicidade. Imagine se ela fosse do jeito que realmente é no TUF. Acho que não seria bom para ela, então se conteve um pouco. Não sei se ela estava acostumada a me ver o tempo todo e por isso pisou no freio. Eu até disse, ‘Você não fala online? Estou na sua frente agora, abra a boca’. Mas foi legal. Normalmente, não falo muito, mas perguntei a ela, ‘E aí?’. É disso que se trata o TUF, é um reality show e as pessoas querem drama. Até tentei cutucá-la um pouco para ver se conseguia tirar algo dela, mas não consegui muito. Não entendi muito isso. Esperava algo completamente diferente do que ela apresentou no programa”, declarou a lenda do MMA.

Rainha do peso-pena (66 kg) do UFC, Amanda Nunes tem a oportunidade de voltar a ser campeã do peso-galo da companhia na edição de número 277. A aguardada revanche entre a brasileira e Julianna Peña lidera o evento que vai ser realizado no dia 30 de julho, em Dallas (EUA).

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC