Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

UFC

Algoz de Ronaldo ‘Jacaré’ revela plano ambicioso para chegar ao título em 2021

Recém-saído de sua quinta vitória seguida em 2020, sendo a última delas sobre Ronaldo ‘Jacaré’, em evento realizado no último sábado (12), Kevin Holland não cogita diminuir o ritmo e já planeja seus próximos passos para chegar ao topo da divisão dos pesos-médios (84 kg).

Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, o americano projetou fazer seis lutas no próximo ano e detalhou seu plano para terminar a temporada com a coroa da categoria. Atual décimo colocado no ranking dos médios, Holland já tem um rival em mente para seu próximo compromisso: Derek Brunson, número sete da lista.

Ainda de acordo com o raciocínio do americano, após o triunfo sobre Brunson, ele enfrentaria todos os membros do top 5 da divisão até chegar ao campeão, Israel Adesanya, até mesmo como forma de provar seu merecimento por um ‘title shot’.

“Eu sei que muitas pessoas não conhecem o nome, mas Derek Brunson. Esse é quem eu quero bater (na próxima luta). Então, se eu vencer Derek Brunson, eu seria o número seis. Depois eu teria que passar pelo (número) 5, 4, 3, 2, campeão. Então, são seis lutas em um ano. Esse seria um bom ano. E ninguém poderia dizer que eu não enfrentei uma dura concorrência”, explicou Kevin.

No MMA profissional desde 2015, Kevin Holland soma 21 vitórias e cinco derrotas em seu cartel. Proveniente do programa ‘Contender Series’, o americano, de 28 anos, foi superado em apenas dois de seus dez combates disputados no octógono do Ultimate.

Mais em UFC