Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Algoz de Johnny Walker promete mais nocautes brutais no UFC: “A divisão está cansada”

Jamahal Hill prometeu vencer de forma impactante e rápida no UFC Vegas 48 e cumpriu com sua palavra. No evento realizado no último sábado (19), o americano enfrentou Johnny Walker na luta principal e impressionou ao aplicar um nocaute brutal no primeiro round. Sendo assim, o atleta cresce nos meio-pesados (93 kg) e ganha confiança para a sequência de sua carreira. Tanto que o lutador mandou um recado aos demais integrantes da categoria.

Na coletiva de imprensa pós-UFC Vegas 41, que contou com a presença da reportagem da Ag. Fight, Hill não se mostrou surpreso com a forma que o resultado se deu. Como venceu a segunda luta seguida pela companhia, sendo ambas por nocaute, o americano se gabou por ser dono de uma trocação poderosa e técnica. Após passar por Walker, a tendência é que a promessa dos meio-pesados se aproxime de integrar o top-5 da categoria. Como seu objetivo é compor a elite da divisão, ‘Sweet Dreams’ garantiu que o nocaute aplicado no brasileiro não será seu último pela empresa.

“Sempre que eu lancei os golpes, o vi meio que cambaleando. Quando o vi balançar, sabia que tinha que atacar e dar outro golpe para acabar com ele. Não sei quem é o próximo, mas sinto que a divisão está um pouco cansada. Alguns caras precisam de uma soneca e ‘Sweet Dreams’ está aqui para fornecer isso”, declarou o promissor lutador.

Jamahal Hill, de 30 anos, é um dos strikers mais perigosos dos meio-pesados do UFC. Na organização desde 2020, ‘Sweet Dreams’ disputou seis lutas, venceu quatro, sendo três por nocaute, perdeu uma, sua única derrota no MMA, e a outra terminou em ‘no contest’ (sem resultado). Atualmente, a promessa do esporte se encontra na 12ª posição no ranking da categoria, mas deve subir alguns degraus na próxima atualização.

Mais em UFC