Siga-nos
Alex Poatan é acudido por Glover Teixeira após derrota no UFC 287
O brasileiro agradeceu ao apoio dos fãs e projetou um tempo de descanso - Alejandro Salazar/PxImages

UFC

Alex Poatan tranquiliza fãs após nocaute sofrido no UFC 287: “Está tudo bem”

Não demorou muito para que Alex Poatan quebrasse o silêncio após o desfecho do UFC 287. Neste domingo (9), através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o agora ex-campeão peso-médio (84 kg) tranquilizou seus fãs ao ressaltar que está em boas condições físicas após ser nocauteado por Israel Adesanya em Miami (EUA).

Sem nenhum tipo de remorso pela derrota, o brasileiro compartilhou o emblemático encontro com o rival nigeriano nos bastidores do evento. Além disso, Poatan deu a entender que vai tirar um período de molho para descansar da assídua rotina no octógono mais famoso do mundo.

“Passando aqui para falar que está tudo bem! Quero agradecer minha família, minha equipe e todos vocês que me acompanham e gostam do meu trabalho. Agora só preciso descansar para voltar e dar continuidade nos planos que já estão traçados, obrigado Deus”, escreveu o brasileiro.

Revanche negada

Na quarta luta entre os dois rivais de longa data, Adesanya conseguiu, enfim, seu primeiro triunfo. Agora que se livrou do ‘fantasma’ de seu carrasco, o nigeriano fechou as portas para uma trilogia dentro do UFC – contrariando as expectativas dos fãs, que já cogitavam um novo embate entre os dois strikers de elite.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em UFC