Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

UFC

Alex ‘Cowboy’ rebate provocação de rival ao melhor estilo peão; veja

Neste sábado (5), Alex ‘Cowboy’ e Kevin Holland, dois dos atletas mais extrovertidos do plantel do UFC, medirão forças no card principal da edição de número 272, em Las Vegas (EUA). Se dentro do octógono a expectativa é de um confronto franco e aberto, especialmente na trocação, fora dele os lutadores já tratam de esquentar o clima.

Em janeiro deste ano, Holland aproveitou o apelido do brasileiro para se vestir a caráter e, montado em um cavalo, anunciar o combate contra Alex ‘Cowboy’, em sua conta no ‘OnlyFans’, plataforma que permite a venda de conteúdos exclusivos pelos usuários. E o lutador tupiniquim decidiu responder a provocação do rival na mesma moeda. (veja abaixo ou clique aqui). Ao melhor estilo ‘Cowboy’, o meio-médio (77 kg) tocou o berrante e debochou das habilidades do americano sobre o cavalo.

“Aí, Kevin Holland. Se você lutar comigo do jeito que você anda de cavalo, dia 5 de março você está enrolado. Dia 5 de março, eu estou pronto para você. Pode vir que tem. Aqui é raiz”, disparou Alex ‘Cowboy’.

Vindo de três derrotas consecutivas, Alex ‘Cowboy’ busca retomar o caminho das vitórias e afastar o fantasma de uma possível demissão do Ultimate. Assim como o brasileiro, Kevin Holland também vive momento adverso na principal organização de MMA do planeta. Após uma temporada dos sonhos em 2020, quando venceu todos os cinco confrontos disputados por ele, o americano perdeu duas seguidas e viu seu último compromisso terminar em ‘no contest’ (sem resultado) após sofrer um golpe ilegal. Agora, ‘Trailblazer’ tentará voltar à boa fase e, para isso, descerá do peso-médio (84 kg) para a divisão até 77 kg do UFC pela primeira vez.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC