Siga-nos

UFC

A tormenta continua! UFC perde luta horas antes de inaugurar temporada 2021

Se em 2020 o UFC perdeu inúmeras lutas antes e, até mesmo, durante a realização de seus eventos, a atual temporada foi iniciada da mesma forma. O UFC Fight Island 7, evento que acontece neste sábado (16), em Abu Dhabi (EAU), não passou impune pelas já tradicionais quedas de combates e perdeu um de seus principais duelos do card preliminar. De acordo com o site ‘RT Sport’, o embate entre Phil Hawes e Nassourdine Imavov foi retirado da atração por motivos desconhecidos. A informação foi confirmada pela reportagem da Ag Fight, presente na ‘Ilha da Luta’.

Phil Hawes, de 32 anos, estreou com tudo no UFC ao nocautear em apenas 18 segundos. Sendo assim, a segunda atuação do americano, revelado pelo reality ‘Dana White Contender Series’, era bastante aguardada. Conhecido por seu poder, o lutador venceu nove vezes no MMA, sendo todas pela via rápida (sete nocautes e duas finalizações) e perdeu duas vezes.

Nassourdine Imavov, de 25 anos, também estreou com vitória pelo UFC e, assim como o americano, é considerado uma das promessas da organização. O atleta venceu nove lutas no esporte, sendo três por nocaute e quatro por finalização, e perdeu outras duas.

Mais em UFC