Suspensão Médica

TJ Dillashaw recebe seis meses de suspensão médica após UFC Vegas 32

Depois de retornar de um hiato de mais de dois anos, TJ Dillashaw corre o risco de se ausentar dos octógonos por mais um longo período. O ex-campeão peso-galo (61 kg) é um dos dois atletas que atuaram no card do UFC Vegas 32 que receberam 180 dias de suspensão médica preventiva pela Comissão Atlética de Nevada. A informação foi divulgada no site ‘MixedMartialArts.com’.

De volta após cumprir dois anos de suspensão por doping, Dillashaw saiu vencedor do duelo contra Cory Sandhagen, pela luta principal do evento do último sábado (24). O ex-campeão deixou o octógono com lesões em seu joelho – no menisco e no ligamento colateral lateral – e já havia revelado que precisará passar por cirurgia. O gancho médico divulgado pela Comissão Atlética de Nevada apenas corrobora a expectativa de que o americano passe alguns meses de molho antes de retornar novamente ao octógono.

Outro lutador a receber um gancho médico de seis meses foi Adrian Yanez, que venceu Randy Costa e conquistou o bônus de ‘Performance da Noite’ no UFC Vegas 32. O peso-galo (61 kg) deixou o combate com uma suspeita de lesão no nariz e precisará passar por exames de imagem para ser liberado por um médico especialista caso queira voltar a lutar antes do previsto.

Confira a lista completa de suspensões médicas do UFC Vegas 32:

Cory Sandhagen: suspenso por 30 dias;
TJ Dillashaw: suspenso por 180 dias, ou até ser liberado por um médico;
Raulian Paiva: suspenso por 45 dias;
Kyler Phillips: suspenso por 45 dias;
Darren Elkins: suspenso por 45 dias;
Darrick Miner: suspenso por 30 dias;
Maycee Barber: sem suspensão;
Miranda Maverick: suspensa por 30 dias;
Adrian Yanez: suspenso por 180 dias, ou até ser liberado por um médico;
Randy Costa: suspenso por 45 dias;
Punahele Soriano: suspenso por 30 dias;
Brandan Allen: sem suspensão;
Nassourdine Imavov: sem suspensão;
Ian Heinisch: suspenso por 45 dias;
Mickey Gall: sem suspensão;
Jordan Williams: suspenso por 30 dias;
Julio Arce: suspenso por 30 dias;
Andre Ewell: suspenso por 30 dias;
Sijara Eubanks: sem suspensão;
Elise Reed: suspensa por 45 dias;
Diana Belbita: sem suspensão;
Hannah Goldy: suspensa por 30 dias.

Matérias Recentes

Chama? Charles do Bronx manda recado sobre possível desafio de Max Holloway

A aguardada revanche entre Charles Oliveira e Max Holloway, válida pelo cinturão 'BMF' (lutador mais…

19/02/2026

Carlos Prates faz cobrança a rival misterioso e atiça fãs: “Assina esse contrato”

Carlos Prates indicou que está próximo de oficializar seu próximo compromisso no octógono. Em publicação…

19/02/2026

Lutador do UFC é acusado por suposta amante de traí-la com outro homem

Uma verdadeira 'bomba' estourou nos bastidores do mundo das lutas nesta quinta-feira (19). O lutador…

19/02/2026

Cravejado de diamantes! Zuffa Boxing divulga imagem do seu primeiro cinturão; veja

Criada através da parceria entre Dana White - presidente do UFC - e o governo…

19/02/2026

Rumo aos pesados? Poatan aquece bastidores ao aparecer com 110 kg em vídeo; veja

O campeão meio-pesado (93 kg) do Ultimate Fighting Championship, Alex Pereira, voltou a movimentar as…

19/02/2026

Polêmica! Sean Strickland debocha de Ronda Rousey vs Gina Carano e ataca MMA feminino

Ex-campeão peso-médio (84 kg) do Ultimate, Sean Strickland construiu uma reputação de nunca se esquivar…

19/02/2026