Siga-nos
Divulgação/Third Coast Grappling

Submission

Third Coast Grappling promove GP dos médios com premiação de R$75 mil

Neste sábado (19), o ‘Third Coast Grappling’ promoverá sua sétima edição, na cidade de Houston, no Texas (EUA). O destaque do evento profissional de luta agarrada ficará por conta do Grand Prix peso-médio (83,9 kg), que terá premiação de 15 mil dólares (cerca de R$75 mil) e a participação de quatro brasileiros.

Promovido recentemente à faixa-preta de jiu-jitsu, Pedro Marinho terá pela frente o americano Pat Downey, lutador que tem sua origem no wrestling. Já o manauara Mica Galvão, que venceu recentemente o Pan-Americano sem quimono, enfrentará veterano do ADCC John Combs.

Os dois brasileiros restantes, Gustavo Batista e Pedro Rocha, protagonizarão um duelo verde-amarelo nas quartas de final do torneio. O primeiro conquistou a vitória na edição do ‘Third Coast Kumite’ no ano passado e confia na boa fase para embalar. Rocha vem de triunfos contra nomes de peso em outros circuitos.

A plataforma multimídia FITE TV transmitirá o evento no sistema pay-per-view, com preço especial para os fãs brasileiros (Confira aqui). Quem adquirir, poderá optar em assistir com comentários em português. O evento começa às 20h, horário de Brasília.

Mais em Submission