Siga-nos
Louis Grasse/PXImages

Submission

ADCC anuncia Las Vegas como palco oficial para a edição de 2024

Boa notícia para os fãs da luta agarrada. Após o sucesso do ADCC 2022 – apontado como o maior da história -, o evento já conta com data e local para sua próxima edição. Bienal, o mais tradicional show de submission do planeta retorna em setembro de 2024, em Las Vegas (EUA).

O local foi divulgado pela própria companhia em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). A data, porém, foi confirmada pelo site ‘Flo Grappling’ em contato com o organizador do evento, Mo Jassim. Em sua mais recente edição, em setembro passado, o ADCC coroou Gordon Ryan como destaque e principal vencedor – inclusive na ‘superluta’ travada contra o brasileiro André Galvão.

“Estou muito satisfeito com o ADCC 2022, o feedback tem sido impressionante. Poderíamos ter feito algumas coisas melhor, e faremos questão de abordá-las no futuro. Mas estou muito feliz com o evento”, declarou Jassim, antes de projetar a próxima edição do evento.

“Vou garantir que o ADCC 2024 ofusque o ADCC 2022 em todos os aspectos. Minha regra é nunca estar satisfeito, e sempre forçar os limites o máximo que puder. Meu único objetivo para cada evento é quebrar as expectativas e posso garantir que O ADCC 2024 não será diferente!”, completou, em entrevista ao site ‘Flo Grappling’.

De acordo com as regras do evento, o vencedor da categoria absoluto de cada ano se classifica para fazer a superluta da próxima edição do show. Sendo assim, o brasileiro Yuri Simões, campeão do cobiçado absoluto em 2022 garantiu o passaporte para desafiar o super astro Gordon Ryan na superluta de 2024.

Mais em Submission