Siga-nos
UFC/ Divulgação

Salários

Diego Ferreira deixa de receber bônus de R$ 270 mil por não ter batido o peso

Diego Ferreira deu mais um show no octógono do UFC. Apesar de ter sido derrotado por Gregor Gillespie no card principal do UFC Vegas 26, evento realizado neste sábado (8), o brasileiro fez a disputa eleita como a melhor da noite – mas acabou não recebendo o prêmio por isso.

Através de um comunicado enviado após final do show, os promotores do evento anunciaram que Diegoe seu algoz Gregor Gillespie haviam recebido o bônus pela ‘luta da noite’. No entanto, por ter falhado na balança no dia anterior e estourado o limite de sua categoria, o brasileiro não recebeu o valor.

Desta forma, Diego viu o americano receber os dois cheques de 50 mil dólares (cerca de R$ 270 mil). Nocauteado no segundo assalto, o brasileiro anotou seu segundo revés seguido no evento. Aos 36 anos, o peso-leve (70 kg) ficou cerca de 2 kg acima do limite na pesagem oficial para o show.

Completando a lista dos premiados da noite, Alex Morono, que nocauteou Donald Cerrone no primeiro assalto, e Carlston Harris, que finalizou Christian Aguilera também no assalto inicial, receberam o prêmio de ‘performance da noite’.

Acompanhe os resultados do UFC Las Vegas 26:

Marina Rodriguez venceu Michelle Waterson por decisão unânime;
Alex Morono nocauteou Donald Cerrone no 1º round;
Neil Magny venceu Geoff Neal por decisão unânime;
Marcos ‘Pezão’ venceu Maurice Green por decisão unânime;
Gregor Gillespie nocauteou Diego Ferreira no 2º round;
Phil Hawes venceu Kyle Daukaus por decisão unânime;
Michael Trizano venceu Ľudovít Klein por decisão unânime;
Jun Yong Park venceu Tafon Nchukwi por decisão majoritária;
Carlston Harris finalizou Christian Aguilera no 1º round

Mais em Salários