Siga-nos
Montagem/PxImages

Ranking

Brasil no ranking! Polyana Viana e Amanda Ribas figuram na elite do UFC

Polyana Viana e Amanda Ribas não entraram em ação no último final se semana, mas, mesmo assim, foram beneficiadas na mais nova atualização dos rankings do UFC. Na atual tabela de classificação divulgada nesta terça-feira (22) pela maior organização de MMA do mundo, a paraense e a mineira passaram a integrar o top-15 do peso-palha (52 kg) e do peso-mosca (57 kg), respectivamente.

Polyana Viana, de 30 anos, impressionou em sua última aparição no octógono. Em novembro, em Las Vegas (EUA), a brasileira nocauteou Jinh Yu Frey em apenas 47 segundos e entrou na elite do peso-palha. Agora, a paraense é a 15ª colocada no ranking da categoria.

Outra lutadora com futuro promissor no MMA, Amanda Ribas, de 29 anos, entrou no top-15 do peso-mosca. Curiosamente, a brasileira perdeu sua última luta para Katlyn Chookagian, em maio, mesmo assim, foi premiada com uma vaga na elite da divisão. Agora, a mineira ocupa a 15ª posição da categoria. Vale destacar que a atleta também está ranqueada no peso-palha, na nona colocação.

Mais em Ranking