Siga-nos
Matt Davies/PxImages

Ranking

Amanda Lemos entra no top 10 do peso-palha após vitória no UFC Long Island

A mais nova atualização semanal dos rankings do UFC apresentou várias movimentações interessantes e um dos destaques ficou por conta da brasileira Amanda Lemos. Depois de finalizar a veterana Michelle Waterson no co-main event da edição ‘Long Island’, realizada no último sábado (16), a peso-palha (52 kg) ganhou três posições e entrou no top 10 da categoria.

Lemos entrou no octógono do UFC Long Island como a 11ª colocada no ranking dos palhas, mas a boa apresentação no sábado, que lhe rendeu a sexta vitória em sete lutas pela categoria, fez com que a brasileira subisse para a oitava posição da lista, empatada com Nina Nunes. Além de Waterson, a paraense deixou para trás a xará Amanda Ribas, que caiu para o 10º lugar na classificação.

Quem também se beneficiou da vitória no UFC Long Island para subir no ranking de sua categoria foi Yair Rodriguez. O mexicano, que venceu Brian Ortega na luta principal do evento de sábado, ganhou duas posições e agora ocupa o segundo lugar na lista top 15 do peso-pena (66 kg), ficando a um passo de uma disputa de título na divisão.

Mais em Ranking