Siga-nos
Paige VanZant se prepara para competir na nona edição da Power Slap
A ex-lutadora do UFC empatou seu segundo duelo disputado na Power Slap - Divulgação/Power Slap

Power Slap

Paige VanZant confirma interesse em novo duelo na liga de tapas na cara: “Vão me ver de novo”

Na última quinta-feira (24), Paige VanZant participou da nona edição do Power Slap, em Abu Dhabi (EAU). E, ao contrário de sua estreia na empresa, em junho deste ano, a americana não saiu da disputa com a vitória, empatando o confronto diante de Chelsea Dodson. Mas se engana quem pensa que o ‘tropeço’ pode ter desanimado a musa do OnlyFans. Logo após sua segunda experiência na modalidade, ‘12 Gauge’, como é conhecida, reforçou seu interesse em seguir na ativa dentro da liga de tapas na cara.

Através da ferramenta stories do ‘Instagram’, VanZant comentou brevemente também sobre a punição que sofreu durante a disputa. Mesmo vencendo os rounds 1 e 3, a ex-lutadora do UFC não saiu com o triunfo porque teve um ponto deduzido pela arbitragem após desferir um golpe ilegal – acertando o rosto de sua oponente com o antebraço. Sem tanta bagagem na modalidade, a americana ressaltou que infringiu as regras da Power Slap de maneira involuntária e prometeu evoluir em suas próximas aparições.

“Bom, pessoal, o Power Slap acabou. Fui para a casa com o empate. Eu acidentalmente acertei (minha rival com um golpe ilegal). Foi culpa minha. Ainda estou aprendendo. Estava um pouco próxima demais dela em um dos meus tapas. Tenho que ajustar essa distância para a próxima (disputa). Power Slap, vocês vão me ver de novo. Vejo vocês novamente em breve”, destacou Paige, em suas redes sociais.

Gestão de imagem

Desde que deixou o UFC, em 2020, VanZant se aventurou em outras modalidades fora do MMA, como pro-wrestling, boxe, boxe sem luvas e, agora, liga de tapas na cara. Sempre em meio aos holofotes, a atleta usa seu alcance como lutadora para também divulgar seus conteúdos como modelo sensual, consolidando a ‘própria marca’. Musa do OnlyFans, Paige admite que recebe proventos consideravelmente maiores da plataforma de conteúdo adulto, mas que, aos 30 anos de idade, se mantém competindo por amor aos esportes de combate.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Power Slap