Siga-nos
Paige VanZant se prepara para competir na nona edição da Power Slap
Paige VanZant terá a chance de conquistar o primeiro cinturão feminino da história do Power Slap - Divulgação/Power Slap

Power Slap

Ex-UFC e musa do OnlyFans, Paige VanZant disputa cinturão em liga de tapas na cara

A lutadora Paige VanZant está confirmada na disputa pelo primeiro cinturão feminino da história do Power Slap. A ex-atleta do UFC, do BKFC – evento de boxe sem luvas – e musa do OnlyFans enfrentará Mikael-Michelle Brown no dia 27 de junho, durante a International Fight Week (Semana Internacional da Luta), em Las Vegas (EUA). O duelo, válido pela categoria peso-mosca (57 kg), acontecerá no Fontainebleau, na véspera do UFC 317, que será realizado na T-Mobile Arena.

As duas competidoras já se enfrentaram anteriormente, com vitória dominante da norte-americana por decisão unânime — todos os juízes marcaram 30-27. Na ocasião, Paige aproveitou a entrevista pós-luta para solicitar oficialmente uma chance de disputar o título, reforçando o papel das mulheres dentro da modalidade.

Sua trajetória no Power Slap teve início promissor. Após vencer a estreia, ela empatou a segunda apresentação devido a um golpe ilegal, mas se recuperou em março deste ano, quando voltou a vencer e reiterou o desejo de lutar pelo cinturão.

Título no currículo?

Aos 31 anos, VanZant busca conquistar o primeiro título da nova fase de sua carreira, que já inclui passagens marcantes pelo MMA e pelo boxe sem luvas. A revanche contra Brown representa não apenas um momento importante em sua trajetória pessoal, mas também um marco histórico para o Power Slap (evento liderado por Dana White, chefão do UFC), que promoverá pela primeira vez uma disputa de cinturão feminino.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok

Natural do Rio de Janeiro, Geovanne Peçanha se formou em jornalismo na Facha (Faculdades Integradas Hélio Alonso). Com passagens por Lance!, CBF TV, FERJ e outros, é um fanático por esportes. Ex-praticante de Muay Thai, se apaixonou pelo MMA.

Mais em Power Slap