O evento mais aguardado da temporada da PFL teve, enfim, sua data revelada. Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), a companhia anunciou que o ‘supercard’ com as finais que definirão os campeões dos torneios de 2023 será disputado no dia 24 de novembro. O show ainda não conta com sede confirmada.
Um brasileiro já tem vaga garantida na ‘noite milionária’ da PFL. Após vencer Chris Wade na semifinal do ‘GP’ dos pesos-penas (66 kg), Gabriel Braga se classificou para a final e irá disputar o cinturão, além do prêmio de 1 milhão de dólares (R$ 4,9 milhões), contra Jesus Pinedo. Nascido nos Estados Unidos mas de raízes tupiniquins por ser filho do treinador Conan Silveira, Joshua Silveira também estará em ação no evento – na final dos meio-pesados (93 kg) contra Impa Kasanganay.
Brasil pode ampliar número de representantes
Com semifinais ainda a serem disputadas, o Brasil pode ampliar consideravelmente o números de representantes no supercard milionário. Nos pesos-pesados, Renan ‘Problema’ enfrenta o americano Maurice Greene. Nos leves (70 kg), Bruno Miranda encara o canadense Olivier Aubin-Mercier. Entre os meio-médios (77 kg), Carlos Leal mede forças com o sueco Sadibou Sy. Por fim, entre as mulheres, Larissa Pacheco, campeã da liga, enfrenta a ucraniana Olena Kolesnyk na divisão dos penas (66 kg).