Siga-nos
Reprodução/Youtube

Pesagem

Werdum e Renan ‘Problema’ protagonizam encarada tensa em pesagem do PFL

Realizada nesta quarta-feira (5), no Ocean Casino Resort, em New Jersey (EUA), a pesagem do terceiro evento do PFL na temporada 2021 se desenvolveu sem maiores problemas para os brasileiros. O show, que acontece nesta quinta-feira (6), destaca duelos pelo GP do peso-leve (70 kg), do peso-pesado e apresenta como luta principal o encontro entre o veterano Fabrício Werdum e a promessa Renan Ferreira. No ‘co-main event’, a temida Kayla Harrison mede forças com Mariana Morais.

Fabrício Werdum e Renan ‘Problema’ já chegam com moral no PFL e levam o encontro com a seriedade necessária de um ‘main event’. Na balança, o veterano, ex-campeão do peso-pesado do UFC, se apresentou com 109,4 kg, enquanto a promessa da categoria marcou 114,3 kg. Frente a frente, os profissionais protagonizaram uma encarada tensa, se cumprimentaram, porém não deram um sorriso. Ao ser entrevistado, o gaúcho agradeceu a oportunidade dada pela organização e prometeu encerrar o duelo no primeiro round.

No ‘co-main event’, a favorita Kayla Harrison, vencedora do último GP do peso-leve do PFL, se apresentou com 70,3 kg na balança. Por outro lado, Mariana Morais, estreante na companhia, alcançou a marca de 69,3 kg. A encarada entra as atletas foi respeitosa. Confiante, a americana, especialista em judô, garantiu estar confortável com seu desenvolvimento no MMA.

O show ainda conta com a presença de mais dois profissionais brasileiros. Pelo peso-leve, Larissa Pacheco enfrenta Julija Pajic. As atletas se apresentaram na balança com 70,3 kg e 70,6 kg, respectivamente, e fizeram uma encarada simples. Já Bruno Cappelozza e Ante Delija esquentaram o clima para o duelo. Os representantes do peso-pesado alcançaram a marca de 106,1 kg e 105,7 kg, respectivamente, e, ao ficarem frente a frente, a encarada foi intensa e roubou a cena da pesagem.

Confira o card completo do PFL 3:

Fabrício Werdum (109,4 kg) vs Renan ‘Problema’ (114,3 kg)

Kayla Harrison (70,3 kg) vs Mariana Morais (69,3 kg)

Mohammed Usman (108,4 kg) vs Brandon Sayles (119,8 kg)

Genah Fabian (70,6 kg) vs Laura Sanchez (70,4 kg)

Larissa Pacheco (70,3 kg) vs Julija Pajic (70,6 kg)

Ante Delija (105,7 kg) vs Bruno Cappelozza (106,1 kg)

Cindy Dandois (69,3 kg) vs Kaitlin Young (70,3 kg)

Denis Goltsov (109 kg) vs Muhammed DeReese (116,8 kg)

Olena Kolesnyk (70,3 kg) vs Taylor Guardado (70,1 kg)

Mais em Pesagem