Pesagem

Popó bate o peso e confirma duelo com ‘Pelé’ no Fight Music Show 2

Realizada na manhã deste sábado (24), em Curitiba (PR), a pesagem oficial do ‘Fight Music Show 2’ transcorreu de forma tranquila e todos os principais combates foram confirmados. O destaque da cerimônia ficou por conta dos protagonistas da segunda edição do evento que promete mesclar lutas com entretenimento, entre eles o tetracampeão mundial de boxe Acelino ‘Popó’ Freitas, que utilizou suas redes sociais para celebrar o sucesso da missão (veja abaixo ou clique aqui).

Popó, que na primeira edição do ‘FMS’ duelou com o youtuber Whindersson Nunes, subirá novamente no ringue, desta vez para medir forças com o veterano do Vale Tudo/MMA José ‘Pelé’ Landy, na luta principal do evento deste domingo (25), que será realizado na Arena da Baixada, estádio do Club Athletico Paranaense, em Curitiba. Na pesagem deste sábado, o baiano, um dos primeiros a se apresentar, marcou 74,8 kg na balança e confirmou sua luta contra o cubano naturalizado brasileiro, que pesou 200 gramas a mais, chegando no limite estabelecido para o confronto de peso-casado (até 75 kg).

“Primeira missão concluída com sucesso. 74,8kg, abaixo do peso combinado, 75kg. Profissionalismo, responsabilidade e amor ao esporte. Peso batido! Amanhã é dia de show e murro na cabeça! #OLegadoContinua”, celebrou Popó.

Acostumada a bater 66 kg nos seus compromissos no MMA, onde é a atual campeã peso-pena (66 kg) do Bellator, Cris ‘Cyborg’ não teve problemas para ficar dentro do limite de peso estabelecido para seu confronto contra a experiente pugilista Simone ‘Catwoman’ Silva, que marcará sua estreia no boxe. A curitibana marcou 69,3 kg na balança, enquanto sua adversária se apresentou mais leve, com 67,9 kg, para o combate em peso-casado (70 kg) programado para ser o co-main event do show.

Quem também fará sua estreia, só que no MMA amador, será Thor Silva, filho do lendário ex-campeão do Pride Wanderlei Silva. O herdeiro do ‘Cachorro Louco’ bateu 61,5 kg antes de seu confronto contra Gabriel Bonfim, que será válido pela categoria até 61,7 kg.

Outro destaque da segunda edição do ‘FMS’ ficará por conta da luta de exibição entre o youtuber Christian Figueiredo e o dançarino Dynho Alves, que se desentenderam há alguns meses e resolverão suas desavenças dentro do ringue. Para o duelo em peso-combinado (75 kg), Chris se apresentou mais pesado que seu adversário, ao cravar 73,3 kg. Já Dynho pesou bem abaixo do limite, subindo na balança com 69,2 kg.

O ‘Fight Music Show 2’ acontece neste domingo, em Curitiba, e será liderado pelos duelos entre Acelino ‘Popó’ Freitas e José ‘Pelé’ Landy, e Cris ‘Cyborg’ e Simone ‘Catwoman’ Silva. O evento também contará com atrações ligadas ao entretenimento, como a apresentação do cantor Wesley Safadão e o comando da cerimônia nas mãos do comediante Tirullipa.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024